Os Indiana Pacers foram a casa dos Washington Wizards vencer 98-95, num jogo apenas decidido no último segundo.
Fazendo um resumo dos últimos momentos da partida, a faltar 11 segundos para acabar, os Pacers venciam 96-95. Oladipo teve dois lances livres à disposição, convertendo um deles. Na jogada seguinte, a faltar 5 segundos, Bradley Beal com um lançamento da passada teve tudo para empatar mas falhou o que parecia simples. O base dos Pacers, Cory Joseph ganhou o ressalto, sofreu falta e foi para a linha de lance livre mas… também marcou apenas um. Os Wizards perdiam 95-98 e tinham oportunidade para empatar. Bradley Beal lançou um triplo a 3 segundos do fim mas a bola não entrou. Esta ainda sobrou para Mike Scott que tentou um triplo já em desequilíbrio mas a bola acabou por não entrar e os Pacers levaram para casa uma vitória suada.
Esta não foi decididamente a noite de Bradley Beal. Apesar de ter sido o melhor marcador dos Wizards com 22 pontos, precisou de 27 lançamentos para esse feito (concretizou 8 deles) e quando foi preciso nos segundos finais não conseguiu assumir.
Do lado de Indiana, o destaque vai para Victor Oladipo, novamente exemplar no capítulo ofensivo com 33 pontos (55% eficácia). Ainda juntou 7 ressaltos, 3 assistências, 3 roubos de bola.