Pablo Laso não estará sentado no jogo decisivo do Real Madrid frente ao Olympiacos, na próxima sexta-feira, após receber uma suspensão de um jogo por parte da Euroliga.
As razões que levaram à suspensão passam pelas queixas de Laso aos árbitros na recente derrota do Real Madrid frente ao Anadolu Efes.
Segundo o juiz independente da Euroliga, a forma e o tom de Laso na abordagem aos árbitros são consideradas uma falta de respeito.
E no próprio jogo frente ao Anadolu, os árbitros foram da mesma opinião, já que Pablo Laso recebeu duas técnicas e foi alvo de expulsão.
O veredicto foi concluído após serem revistas as imagens televisivas e ser decretada uma tomada de decisão rápida, que ocorre quando existem duas jornadas da Euroliga na mesma semana.
A ação que levou à suspensão de Pablo Laso ocorreu no último minuto do terceiro período. O Real Madrid ainda pode recorrer do castigo.
Segue o Podcast do Lance Livre no Spotify e no Instagram e segue-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.