Depois da derrota dos Philadelphia 76ers frente aos Toronto Raptors, em que Ben Simmons cometeu 11 turnovers, no final do jogo o australiano elogiou Kawhi Leonard, que teve a missão de o defender.
“Ele é um monstro, uma aberração. As mãos dele são enormes, tem braços longos. É um grande defensor. Hoje foi um jogo para eu aprender e tentar melhorar. Espero que a história seja diferente da próxima vez que jogar contra ele.”
Brett Brown, atual treinador dos Philadelphia 76ers, fez parte da equipa técnica dos San Antonio Spurs nos dois primeiros anos de Kawhi na NBA, e não está surpreso com o impacto do jogador de 27 anos neste início de temporada pelos Raptors, mesmo depois de apenas ter realizado 9 jogos a época passada.
“Não estou muito surpreso com o que ele está a fazer em Toronto. Ele é mesmo bom. É fantástico vê-lo a jogar basquetebol novamente.”
Kawhi Leonard, que realizou até ao momento seis jogos esta temporada, está com uma média por jogo de 27.3 pontos, 7.8 ressaltos, 3.2 assistências e 2 roubos de bola.