Nos últimos dias, abordou-se a possibilidade que vários jogadores poderiam ainda acusar positivo em testes à Covid-19, ainda antes do reinício da competição.
Ontem, o Partizan anunciou em comunicado que Nikola Jankovic contraiu o vírus. Este anúncio fez disparar os alarmes na NBA e mais concretamente nos Denver Nuggets, já que Nikola Jokic esteve em contacto com o jogador da equipa sérvia.
Os dois jogadores coincindiram num jogo de homenagem do KK Mega Basket, equipa que ambos representaram, entre o plantel atual e jogadores que passaram pelo clube. Este jogo já foi notícia quando Jokic apareceu com uma condição física claramente superior à habitual, com uma perda significativa de peso.
Outros convidados estiveram presentes neste jogo, como o treinador Sasa Obradovic ou o tenista Novak Djokovic. No caso de Jokic, tinha até ontem para anunciar à NBA o seu plano para regressar aos Estados Unidos e preparar a temporada.
Segue-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.