O jogador vai aproveitar a pausa do All-Star para tentar recuperar totalmente da lesão no gêmeo esquerdo
O regresso do base dos Celtics não ocorrerá antes de dia 7 de março, dia dedicado aos eventos de All-Star deste ano. No entanto, nem tudo são más notícias para a equipa de Boston.
O atleta de 26 anos, atualmente a recuperar de uma tensão na barriga de uma das pernas, deverá mesmo estar apto para o início da segunda da metade da época. Uma lufada de ar fresco para Brad Stevens, que desde que Smart se lesionou viu a sua equipa perder 7 dos 12 jogos disputados.
O próprio jogador afirma já estar a sentir-se bem e conseguir fazer alguns exercícios dentro do campo, mas em consenso com a equipa decidiram não apressar o seu regresso. Apesar de um início de época complicado por parte dos Celtics, Smart vinha a desempenhar alguns dos seus melhores números na carreira. Com médias máximas de pontos (13.1), assistências (6.1), roubos de bola (1.8) e abafos (0.5), o regresso do jogador poderá ou não significar mais sucesso da equipa e conseguintes mudanças no plantel. Um tema que abordamos no episódio desta semana do nosso podcast.
Segue-o no Spotify e no Instagram e segue-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.