Um dos melhores jogadores da história da Liga, a sair do banco, ponderou terminar a carreira após saber que fora trocado para Atlanta
O vencedor de Sixth Man of the Year por três vezes, Lou Williams, não ficou entusiasmado com a notícia que envolvia o seu nome e o tiraria da cidade de Los Angeles. Williams seguiu para os Atlanta Hawks por troca com Rajon Rondo e duas picks de segunda ronda.
Ainda que volte a uma equipa onde já jogou, Williams não estava nada contente com a troca e ponderou seriamente retirar-se.
Sim, pensei em retirar-me. Dás tanto a uma organização, depois acordas e boom, acabou. À maneira dos Clippers, fui recordado que o meu talento e contribuição foram apreciadas e fizeram-me refletir no que aí vem. Tenho muito no depósito e sou um privilegiado em poder continuar a minha carreira no meu quintal (Atlanta). Los Angeles, obrigado. Amo-te. Bons tempos e memórias.
Lou Williams
Ainda em fevereiro, Lou Williams disse que se fosse trocado antes da trade deadline que seria a sua última paragem (implicando que se retiraria). Williams poderá, agora que está motivado para representar os Hawks, ajudar uma equipa que possui o segundo pior banco da NBA em termos de pontos vindos do banco. Williams tem médias de 19.1 pontos e 5.1 assistências nos quatro anos que jogou nos Los Angeles Clippers em apenas 31 titularidades.
Segue o Podcast do Lance Livre no Spotify e no Instagram e segue-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.