Os New York Knicks conseguiram ontem a sua primeira vitória no Madison Square Garden em 2019! O último triunfo em casa tinha sido frente aos Milwaukee Bucks a 1 de dezembro de 2018 (136-134, após prolongamento).
Ontem voltaram a ganhar na sua casa, com uma vitória convincente (130-118) frente aos San Antonio Spurs. Os Knicks tiveram a preciosa ajuda de Damyean Dotson, que marcou 27 pontos com destaque para os 8 triplos concretizados em 13 tentativas. Para além de Dotson, nos Knicks também se destacaram três outros jogadores, todos com 19 pontos: Dennis Smith (ainda com 13 assistências), Kevin Knox (que juntou 10 ressaltos) e Emmanuel Mudiay.
Na formação orientada por Gregg Popovich, DeMar DeRozan foi quem mais se evidenciou com 32 pontos, seguido de LaMarcus Aldridge com 18. Apesar da vitória, os Knicks continuam isolados na última posição da conferência Este com 12 vitórias em 60 jogos. Os Spurs estão em 7º lugar do Oeste, com duas vitórias de avanço sobre o 9º classificado.