Nos últimos dias, Jeremy Lin foi dado como certo nos Golden State Warriors, equipa que escolheu o base no draft de 2010 e que atualmente joga na Liga chinesa. O acordo incluía a ser possibilidade de ser inscrito como jogador dos Santa Cruz Warriors, equipa da G-League da franchise atualmente sediada em San Francisco.
Contudo, a carta de autorização da liga chinesa para a saída de Jeremy Lin não chegou antes do final do prazo para este tipo de movimentações, pelo que a contratação foi cancelada.
Com esta possibilidade a cair, o maior favorito a ficar com o lugar de Lin é o rookie Elijah Pemberton, podendo desenvolver as suas capacidades na G-League.
Já Jeremy Lin tem pouco tempo e reduzidas possibilidades para voltar à NBA, tendo em conta que a maior parte das equipas tem os plantéis fechados a menos de 24 horas do regresso à competição oficial.
A última época de Lin na NBA foi em 2018-19, ganhando o campeonato pelos Toronto Raptors. Declarou-se como free agent no fim dessa mesma temporada, sem conseguir assinar por uma nova equipa, transferindo-se assim para a liga chinesa, onde ainda irá permanecer.