Continuam as complicações para o Real Madrid a caminho da Copa del Rey. Os merengues, em comunicado, anunciaram que Jeffrey Taylor sofreu uma lesão muscular na perna direita.
Apesar de estar “pendente de evolução”, segundo a equipa médica do Real Madrid, parece que Taylor não estará presente na Copa del Rey, o que será uma dor de cabeça para Pablo Laso, que perde assim um dos seus melhores defensores na zona exterior.
Jeffrey Taylor sofreu a lesão durante o terceiro quarto do jogo de domingo frente ao Movistar Estudiantes. À sua lesão somam-se também as lesões de Usman Garuba, Sergio Llull, Rudy Fernández, Jaycee Carroll e a baixa por Covid-19 de Nico Laprovittola.
Segue o Podcast do Lance Livre no Spotify e no Instagram e segue-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.