J.R. Smith fez uma tatuagem na sua perna, com o nome da marca “Supreme”, contudo, a NBA já avisou o jogador, que terá que a cobrir durante as partidas, correndo o risco de apanhar multas.
J.R. Smith é alguém que costuma estar envolvido em algumas polémicas e, por isso mesmo, aqui vai mais uma. O extremo dos Cavs, como pessoa extravagante que é, decidiu tatuar na sua perna, o nome da marca “Supreme”, porém existe um problema: a liga não permite que os jogadores tenham no seu corpo, logótipos referentes a marcas, durante os jogos.
A liga já avisou o jogador dos Cleveland Cavaliers, dizendo que o mesmo terá que pagar uma multa, por todos os jogos em que a tatuagem estiver visível.
Depois de ter recebido este aviso, J.R. Smith mostrou de imediato a sua frustração, deixando um post na sua conta de Instagram, no qual critica a liga por esta decisão, dizendo ainda que só fazem isto, por ser ele.
Na madrugada de dia 3 de outubro, os Cavaliers vão fazer o seu primeiro jogo de pré-época, diante dos Boston Celtics, altura em que será perceptível, se J.R. vai seguir as ordens da liga, ou se simplesmente as vai ignorar.