Parece que Denver será o próximo destino de Isaiah Thomas.
De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, os Nuggets e o ex-All Star já chegaram a acordo e vão assinar um contrato de um ano. Thomas irá receber o salário mínimo de veterano, neste caso 2.2 milhões.
Este seria um desfecho difícil de acreditar há um ano atrás depois de duas épocas espectaculares de Isaiah Thomas ao serviço dos Boston Celtics.
Thomas entrou na liga como a 60ª escolha do draft de 2011 e desde cedo mostrou que as dúvidas que haviam sobre a sua baixa estatura eram exageradas.
Depois de três épocas com os Sacramento Kings e uma com os Phoenix Suns, foi ao serviço dos Celtics que Isaiah começou a mostrar qualidades de super estrela.
Apesar de ser um jogador muito vulnerável em termos defensivos, a sua capacidade ofensiva tornou-se uma das mais temidas da liga.
Aliás, a sua tendência de deixar o melhor do seu jogo para o 4º período até valeu-lhe a alcunha de ‘King in the Fourth’.
Nas suas duas épocas e meia com os Celtics, Thomas teve médias de 24.7 pontos e 6 assistências por jogo. Na época de 2016/17, esteve na corrida pelo título de MVP da liga e até foi nomeado para a All-NBA Second Team.
No entanto, os Boston Celtics decidiram trocá-lo há um ano atrás por Kyrie Irving numa altura em que Thomas estava lesionado e já se sabia que iria falhar o início da próxima época.
A verdade é que Thomas não foi o mesmo jogador depois de voltar da lesão, e apenas vestiu a camisola dos Cavaliers 15 vezes antes de ser trocado novamente, desta vez para os Los Angeles Lakers onde jogou principalmente como suplente.
Resta saber qual será o papel de Isaiah Thomas no plantel dos Nuggets.