O esloveno Goran Dragic irá tornar-se agente livre na próxima free agency, mas os Miami Heat pretendem prolongar o contrato do atleta por mais um ano.
De acordo com Barry Jackson, jornalista do Miami Herald, o franchise planeia oferecer cerca de 19 milhões de dólares a Dragic, que em maio irá completar 34 anos.
No entanto, em simultânio, os Heat têm planos na próxima free agency de trazer um jogador para acompanhar Jimmy Butler. Nomes como Giannis Antetokounmpo e Victor Oladipo são alguns nomes falados e possíveis, mas dependerá da vontade desses atletas em “mudar de ares”.
Se isso acontecer, o teto salarial dos Heat chegará perto do nível máximo mas é importante lembrar que, dado a suspensão da temporada e as consequências económicas que essa situação trará, o teto pode ser menor para próxima temporada, o que complicaria a renovação do Dragic ou trazer jogador de topo.