Os Brooklyn Nets receberam e venceram os Charlotte Hornets 134-132, num jogo com recurso a dois prolongamentos.
Indo diretamente para uma das partes finais de tempo regulamentar mais surreais de sempre, a faltar 6 segundos para acabar, os Nets perdiam 110-113 e, após uma bola ao ar, Spencer Dinwiddie sofre falta de Jeremy Lamb num lançamento de três pontos e foi para a linha de lance livre, onde empatou a partida.
A faltar 3 segundos, Kemba Walker sofre falta e marca um lance livre passando os Hornets para a frente do marcador. Mas a 1 segundo do fim, Kemba Walker faz falta sobre DeMarre Carroll! Na linha de lance livre, Carroll marcou o primeiro e falhou o segundo mas… tiveram de repetir o segundo lance livre e… falhou novamente! Lá íamos nós para o primeiro prolongamento…
O final do jogo ficou marcado por um erro de Malik Monk, que perdeu a bola para Joe Harris que foi de um lado ao outro do campo para marcar o cesto que garantiu a vitória dos Nets.
Spencer Dinwiddie continua a ser um dos jogadores em maior destaque esta temporada e atingiu novo máximo de carreira com 37 pontos, juntando ainda 11 assistências. Joe Harris foi o segundo melhor marcador da equipa com 27 pontos.
Nos Hornets, Kemba Walker marcou 35 e Jeremy Lamb esteve também perto do seu máximo de carreira, ao marcar 31.
LeBron James também fez questão de estar atento a este jogo.