Os Clippers partilham o Staples Center com os Lakers, há vários anos, contudo estão cada vez mais perto de terem o seu próprio pavilhão, que se irá localizar em Inglewood.
A equipa de LA conseguiu chegar a alguns acordos que ainda estavam pendentes e que eram referentes a garantias ambientais que a cidade de Inglewood queria. Além disso, o projeto também necessitava de aprovação, aprovação essa que foi conseguida com votações positivas, tanto no senado como em assembleia, sendo que não recebeu qualquer voto contra.
O dono dos Clippers, Steve Ballmer, expressou de imediato no Twitter, o seu entusiasmo, agradecendo à cidade de Inglewood e prometendo trazer para a localidade um dos melhores pavilhões da liga.
California's legislature signs off on a new home for the Clips! Thanks to @sydneykamlager and @SteveBradford for their leadership on the world’s best and most energy-efficient basketball arena — an arena worthy of both Inglewood and all of LA. Go Clips! pic.twitter.com/cpJ9mMzEGG
— Steve Ballmer (@Steven_Ballmer) September 1, 2018
A nova arena da formação de LA, terá capacidade para 18 mil pessoas e ficará situada entre a South Prairie Avenue e a West Century. Neste complexo, que promete ser inovador, vai existir ainda uma clínica de medicina desportiva, um centro de treinos, escritórios para o staff, lojas de retalho e um campo exterior, que estará aberto ao público.
Os LA Clippers terão que jogar no Staples Center até à época de 2024, uma vez que têm contrato até esse ano, contudo na época seguinte é esperado que esse mesmo contrato não seja renovado e que a equipa se mude para Inglewood, para começar a jogar no seu novo pavilhão, que será construído durante os próximos anos.