Uma das aquisições dos Brooklyn Nets antes da trade deadline, Blake Griffin, afirma que recebeu críticas ao longo dos últimos anos, mas que que agora é visto com outros olhos
Sem grande surpresa e, face ao declínio dos seus números (e afundanços) nos últimos anos, Blake Griffin tem sido criticado face ao seu rendimento e qualidade. Griffin falou de como passou a ser visto assim que assinou pelos Brooklyn Nets.
É engraçado porque, nos últimos anos, tudo o que ouvia era o quão mau eu era. De repente, assino com esta equipa e dizem todos “Não é justo”. As pessoas dizem o que quiserem. Não dou grande valor à opinião dos outros. Confio em quem confio. Se não vou ter contigo para pedir conselhos, provavelmente não vou ligar às tuas críticas. Acho engraçado. Não posso falar pelo LaMarcus, não sei o que as pessoas têm andado a dizer sobre ele. Mas foi assim que me senti assim que vim para aqui. Andava a ouvir o quão mau era e de repente importam-se muito (por ter assinado por Brooklyn).
Blake Griffin
Os Nets têm quatro vitórias e uma derrota desde a chegada de Griffin. Curiosamente a única derrota foi frente aos Utah Jazz, num jogo que o seis vezes All Star não jogou. Pelos Nets, Griffin está com médias de 8 pontos e 4 ressaltos por jogo, em 18.3 minutos (nunca tinha jogado tão pouco, por jogo, na carreira).
Segue o Podcast do Lance Livre no Spotify e no Instagram e segue-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.