A mais recente aquisição dos Denver Nuggets, Aaron Gordon, deixou palavras elogiosas à equipa após a estreia
Aaron Gordon estreou-se ao serviço dos Denver Nuggets e logo com uma vitória, por 126-102. O jogador de 25 anos começou de início e marcou 13 pontos em 21 minutos, com 66% de acerto de campo (6-9).
O poderio da equipa de Denver no interior do garrafão impressionou Gordon, 49 ressaltos contra 31 dos Atlanta Hawks e 50 pontos contra 32.
Não vejo limites para esta equipa. Parece que temos todas as peças que precisamos. Temos profundidade. Temos várias opções em vários sítios, ofensivamente e defensivamente. Desde que trabalhemos juntos, não há como parar-nos.
Aaron Gordon
A estrela maior dos Nuggets, Nikola Jokic, foi questionada sobre o impacto de Gordon na equipa. O sérvio elogiou a humildade e trabalho do novo colega de equipa.
O principal e o melhor que ele fez foi ter aceitado o papel. Ele sabe porque veio, sabe o que pode fazer e como pode ajudar, e está a fazê-lo. Acho que ele via como jogávamos e não tentou fazer demasiado. Ele viu que, se estivesse livre, a bola iria encontrá-lo. Foi uma boa estreia.
Nikola Jokic
Foi uma estreia auspiciosa do novo jogador dos Nuggets e que culminou numa vitória tranquila, deixando a equipa com 28 vitórias e em 5º lugar na Conferência Oeste.
Segue o Podcast do Lance Livre no Spotify e no Instagram e segue-nos também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.