Os Washington Wizards tiveram um mau começo de temporada e apresentam um recorde de 5 derrotas e apenas 1 vitória, contudo, os responsáveis da equipa parecem manter a confiança no treinador, Scott Brooks.
Depois da derrota pesada que os Washington Wizards sofreram na última noite, diante dos Los Angeles Clippers, 136-104, falou-se muito sobre o possível despedimento de Scott Brooks, mas ao que parece, o front office da formação, mantêm total confiança no treinador e nem colocou essa hipótese em cima da mesa.
“Apesar dos Washington Wizards apresentarem um recorde negativo de 1-5, e terem tido uma derrota embaraçosa, no domingo, frente aos Los Angeles Clippers, o treinador Scott Brooks continua a ter o apoio total do franchise.”
Scott Brooks está na terceira época à frente dos Wizards e, apesar de ter feito temporadas regulares muito interessantes, foi sempre eliminado de forma precoce nos playoffs.
Com uma conferência Este mais equilibrada do que nunca, era esperado que os Wizards conseguissem lutar por um lugar nos primeiros quatro classificados, algo que, pelo início de temporada que estão a ter, não se avizinha fácil.
Para que possam dar a volta à atual situação, a formação da capital terá que resolver muitos problemas internos e, uma das soluções para uma melhoria nos resultados, poderá ser o iminente regresso de Dwight Howard, que certamente será uma grande ajuda para a equipa.