James Harden, um dos maiores candidatos a vencer o prémio de jogador mais valioso desta época da NBA, mostra-se feliz por estar em Houston e acredita que este pode ser “o ano” dos Rockets.
Harden, que tem sido a peça fundamental no esquema de Mike D’Antoni, destaca a qualidade do plantel assim como o trabalho do front office dos Rockets, acreditando que este será o ano em que a equipa consegue algo mais…
“Este é o nosso ano, de certeza. O front office fez um trabalho incrível. Do ano passado trouxeram o Eric (Gordon) e o Ryan (Anderson). Depois com a adição do Chris (Paul), do PJ (Tucker) e do Luc (Mbah a Moute)… Ainda chegou o Gerald (Green) e o Joe (Johnson)…”
O grupo de jogadores que Daryl Morey e Tad Brown reuniram agradou de tal forma a Harden que o próprio não se coibiu de considerar esta, a melhor equipa onde jogou.
“Esta é provavelmente a melhor equipa de que fiz parte, de cima até baixo. A química que temos, incluindo com a equipa técnica… Estamos a divertir-nos.”
Neste momento na 1ª posição da conferência Oeste, Harden e os Rockets procuram hoje a 14ª vitória diante dos L.A. Clippers, jogo que promete bastante pelo passado recente dos confrontos entre as duas equipas.