A Oracle Arena, casa dos atuais campeões da NBA, tem sido o palco dos sonhos dos milhões de adeptos dos Golden State Warriors espalhados pelo mundo. Hoje, não só é um privilégio ver um jogo da formação de Oakland, como também o é entrar dentro da sua arena, mesmo que só para ir aos bares e restaurantes.
Os Golden State Warriors passaram a oferecer aos seus fâs uma modalidade de bilhete designada de “no view pass” que, por 100$ por mês, oferece aos detentores do bilhete a oportunidade de entrar na Oracle Arena sempre que os Warriors lá jogarem.
Contudo, o bilhete não garante lugar, nem sequer visão para o court! A ideia passa por encher as dezenas de bares e restaurantes que se encontram no recinto para que os adeptos possam usufruir do serviço de restauração e verem os jogos em conjunto numa das centenas de televisores que lá se encontram.
Apesar de estranha, esta iniciativa tem sido altamente procurada e é mesmo vista como uma “pechincha” pelos adeptos dos campeões que se sentem privilegiados por poderem sentir a atmosfera da Oracle Arena mesmo não estando à beira das quatro linhas.
Outro fator que conduziu ao sucesso desta iniciativa reside no facto de este ser o último ano que os Warriors jogarão na Oracle Arena. Uma vez que no próximo ano o franchise se irá mudar para São Francisco onde jogará no Chase Center, a sua mais recente arena que ainda se encontra em construção.